Tudo Certo, Nada Resolvido

Thursday, October 26, 2006

Há tempos venho pensando em falar sobre ela e achei que hoje, dia em que estamos mais uma vez brigadas, seria a melhor oportunidade. Essa é a pessoa mais importante da minha vida e, apesar das altas tribulações, não sei ao certo se sobreviveria sem ela. É a pessoa que me levava para ver o papai Noel, a fiscal das minhas lições de casa, aquela que fazia as patinhas do coelho da páscoa pela casa e escondia os ovos debaixo da cama. Essa é também a pessoa que virou faxineira depois de anos de madame, quando ficamos sozinhos, nós quatro, no mundo. É a pessoa que junta as economias só pra me dar o presente que eu quero no Natal, é a pessoa que me espera voltar da faculdade, dormindo no sofá, e quando ouve o barulho das panelas na cozinha, levanta só pra fazer algo para eu comer. E apesar de tudo, apesar de estarmos brigadas hoje, como tantas vezes passadas e futuras, é com ela, a minha Mãe, que eu gostaria de parecer para o resto da minha vida.



2 Comments:

  • At 2:28 AM, Blogger Daniela said…

    Ai, ai,ai... nossas mamys! quando dizem que um dia teremos que cuidar de nossos pais é tudo verdade... e tá chegando pertinho, né?? Tá chegando a hora da gente fazer igualzinho eles fizeram pela gente, mas somos beeeeeem imperfeitinhos... tudo diferente de como fomos mimados... rsss

    bjus,

     
  • At 3:27 AM, Blogger Daniela said…

    Luuuuu... tb coloquei o link do seu blog nos meus favoritos, dá uma olhadinha qq hora!!

    bjks,

     

Post a Comment

<< Home