Tudo Certo, Nada Resolvido

Saturday, March 31, 2007


Dos males, um melhor, e bem melhor!!!

Acontece que, no ano passado, ganhei uma passagem para New York e desde então este tem sido meu sonho todas as noites. No fim, descobri que a Elaine ia também, na mesma época. Que beleza!! E o tempo foi passando, passa o Natal, passa o ano novo, passa minha formatura e aquela entrevista que estava longe, agora estava pertinho.

Fiz reserva de hotel, planejei o roteiro, sonhei com a ida à Times Square, tudo certinho. Tenho que te confidenciar que, apesar de saber de todo histórico de chatices e exigências para a concessão do visto, eu nunca imaginava que o meu seria negado, porque se eu imaginasse eu seria um corvo pessimista!!! Além do que eu não faço mal nem pra uma formiga, que dirá ser terrorista. E eu nem danço bem, pra ser bailarina como a Sol da novela.

Bem, queridos, mas mesmo assim, sem cara de terrorista nem bailarina, meu visto foi negado, ali, na cara dura, em cinco minutos, depois de ter esperado 4 horas na fila. E eu nem sei descrever a sensação que tive naquele momento, apesar de ela ter ficado dentro de mim por volta de uma semana.

Mas a vida é bela e mudei o roteiro. Então passei a dizer para as pessoas que não poderia mais ir a New York e agora teria que ir pra Europa, dizia: “Agora vou para Paris!!”. Lógico que as pessoas tinham vontade de me bater, porque, afinal de contas, nunca conheci ninguém que não quisesse ir à Paris, mas conheci muitos que não gostariam de ver o Tio Sam de perto.

E agora estou assim: Dia 10, pego o avião em direção à Paris e já fiz todo o roteiro com a Dani. Agora é só esperar chegar o grande dia. Há males que vêm pra bem, e fazem um bem pra gente!!!!


3 Comments:

  • At 5:49 PM, Blogger Daniela said…

    La lumière!!! Hahaha... Lulucaaaa... a cidade luz te espera!!

    Au revoir!!

     
  • At 8:44 PM, Blogger Daniela said…

    Sim.... vamos ao Sena!!! Ai que glamour!!! rsss

    Bjus,

     
  • At 5:07 PM, Blogger Daniela said…

    Lulu... 28 de agosto de 2006 no meu blog... Olha lá que tem o texto inteirinho da melhor parte do livro Le pétit prince!!

    beijitchos,

     

Post a Comment

<< Home