Tudo Certo, Nada Resolvido

Saturday, December 30, 2006


E lá se vai mais um ano.....

Obviamente, não cumpri nenhuma daquelas promessas feitas na virada, mas comecei a aprender a fazer mais, e prometer menos. Nenhum dos meus desejos de ano novo se realizou, mas realizei sonhos de muitos anos atrás, que eu já até tinha esquecido. Nada veio às minhas mãos sem esforço, sem lutas, mas vivi pequenos milagres todos os dias, que fazem toda a diferença, e que antes eu não percebia.

Em 2006, chorei muitas vezes, muitas outras quis estar em outra situação, ser outra pessoa, sofri em vários momentos por não poder fazer nada. Mas a paciência é uma virtude que precisa ser treinada dentro de nós. Em muitas coisas, continuei sendo a mesma. Continuei não estudando e levando sustos, continuei não sabendo dizer não e, às vezes, sofrendo depois.

Mas muitas coisas infinitamente boas aconteceram: ganhei uma viagem para New York, me formei, ganhei aumento, aprendi milhões de coisas no trabalho, fiz muitos amigos, consegui falar Feliz Natal a tempo para todos eles, assisti a muitos filmes, fui ao show da Marisa Monte, fui ao Show do United (meeeeeeuuuuu!!), troquei meu celular (inacreditável)...

Mas o que posso dizer, no penúltimo dia do ano, é que, às vezes, nos perdemos em idealizações, e não atentamos ao momento incrível em que estamos no presente. E acho que a grande sacada na minha vida este ano foi descobrir que a vida é aqui e agora. Devemos sonhar e idealizar sim, mas o mais importante é o que está acontecendo, é a vida que temos dentro da gente, é aquele serzinho cheio de detalhes que Deus colocou no nosso corpo.

Feliz 2007 para todos!!!!